Alguns dias trás eu li umas cartas que eu tinha recebido e chorei, chorei muito por não acreditar que a mesma pessoa que escreveu tudo aquilo era a mesma que estava indo até a minha casa me ver chorar e me virando as costas no mesmo momento. 
Ontem e hoje eu parei para ler textos escritos em novembro do ano passado, e meu, eu to destruída..  como que alguém pode mudar tanto quando ganha o que quer?
Pedia muito pra Deus coisas de mim, E hoje tem prazer em me ver chorar, me magoar, mentir pra mim, trair meu respeito, minha confiança.. Eu tô sentindo mais uma vez uma dor no peito que parece que eu vou explodir. 
Eu preciso tirar você da minha vida urgente..
Você não me ama, você não gosta de mim, você só quer me deixar pra baixo.. todas aquelas promessas, palavras.. eram tudo mentira.. " Eu serei o namorado mais orgulhoso por ter você.." da onde meu? 
Credo eu tô muito infeliz pela ausência, pela falta de consideração, pela falta de respeito, pela falta de companheirismo, falta de preocupação, falta de carinho r de amor,falta de tudo que você não tá nem aí pra me dar..  mas se tiver uma menina no whats e no Instagram você dá toda atenção do mundoooooooooo.. Eu sinto vontade de sumir..  cada palavra que eu leio é uma facada no meu peito..
Hoje eu sou maltrata, ignorada, humilhada por você.. Eu não posso mais deixar alguém fazer isso com a minha vida.. meu ajuda meu deus, por favor, mais uma vez eu tô chorando no banheiro do meu trabalho por causa de um homem que não sabe o que quer da vida e que só me magoa..
Ainda não acredito que todo aquele sentimento se perdeu, que tudo aquilo que dizia sentir e querer não existe mais..
Onde já se viu falar que está cansado.. Se está cansado de mim, então vai embora.. some da minha vida.. Pq eu sei que você vai pegar só as palavras que te convém dessa merda de texto idiota e jogar na minha cara,vai falar que eu vou ser mais feliz sem você. Então vai embora mesmo, e assiste de longe uma pessoa me fazendo feliz, coisa que você não quer fazer nenhum diiiiiiaaaa... 

Sério eu tô chorando demais.
Meu Deus como dói.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: