Deixar registrado aqui um texto que mandei e fui ignorada.

[30/9 22:04] Thais 🎀: Vou escrever umas coisas que talvez nĂŁo façam sentido nenhum.. 
Mas essa semana vocĂȘ falou sobre nĂŁo ter desistido de transar com vocĂȘ depois daquela vez trĂĄgica que tivemos.. aquilo foi horrĂ­vel pra mim, machucou, eu chorei e na hora pensei "que merda"...
Mas aĂ­ eu lembrei o porque eu tinha tentando aquilo e das coisas que eu sentia dentro de mim, das vontades, dos desejos, e de como eu confiava em vocĂȘ pra tentar de novo, e de novo, e de novo.. E eu lembro que no começo eu tinha mta paciĂȘncia pra te ensinar as coisas, pra falar sobre coisas, e eu me sentia feliz
NĂŁo sĂł sobre sexo, mas vĂĄrias coisas da vida..
E pensando agora em tudo que aconteceu até aqui, eu entendo o porque de jå ter te "dado varias chances"
 Chances de acertar
 Ă‰ porque lĂĄ no começo, lĂĄ quando vocĂȘ levou o tiro eu prometi pra mim mesma que eu ia cuidar de vocĂȘ, lembro que eu escrevi naquele caderno preto o quando eu te amava, sentia saudades e te queria por perto pra sempre e que eu tinha que ter coragem de falar isso pra vocĂȘ mesmo depois de tanta coisa ruim
E aos poucos eu fui demonstrando, mostrando, falando e ficando
Ainda teve brigas Ă© claro..
Mas aquela noite sentados na rua na frente da tua casa
 1 antes do dia que pensĂĄvamos que vocĂȘ ia fazer a cirurgia
Eu queria mto falar que eu te amava e que eu queria ficar pra sempre
Depois daquele dia, logo a mĂŁe voltou morar com o joel e eu comecei a dormir com vocĂȘ..
Quando eu escrevi aquela carta no dia 25 de fevereiro de 2020 eu tinha total certeza do que eu queria e que poderia acontecer qqr coisa eu nĂŁo ia desistir de tentar
1 mĂȘs depois teve a conversa com a MĂŽnica
 Eu chorei muito
Perdoei
Depois veio mais coisas e até hoje vem coisas do tipo
 E eu perdoei
Eu ainda sinto aqui dentro um amor gigante, intenso, e super confuso..
 Mas ele tĂĄ aqui dentro..  Eu sei, eu sinto
Perdoar nunca foi uma coisa fĂĄcil, ainda mais pra mim, eu sou orgulhosa e teimosa.. mas eu perdoei voce, eu dei vĂĄrias chances pra vocĂȘ.. voce quebrou vĂĄrios pedaços das chances, de mim e acabou com o mĂ­nimo de confiança que eu tinha "nas pessoas" (aqui no caso, vocĂȘ)
Quando vocĂȘ me pede o que eu quero.. me parece tĂŁo Ăłbvio e vocĂȘ nĂŁo enxerga eu acho.. Se eu amo vocĂȘ, Ă© Ăłbvio que eu quero vocĂȘ, quero que essa merda dĂȘ certo, quero ser feliz com vocĂȘ, quero fazer as besteiras com vocĂȘ, aquelas planos idiotas com vocĂȘ, transar em qqr lugar do mundo com vocĂȘ, fazer as coisas erradas com vocĂȘ, quero ir pra outra cidade sabendo que quando eu chegar vocĂȘ vai tĂĄ me esperando com saudade, com vontade de mim mesmo eu sendo insuportĂĄvel
Eu quero ser amada pela pessoa que eu amo, Eu quero que vocĂȘ sinta minha falta, sinta minha ausĂȘncia
Quero que vocĂȘ faça planos e me coloque neles
Quero fazer aquela viagem ser inesquecĂ­vel tanto quanto a da praia
 Quero ter momentos com vocĂȘ
VocĂȘ Ă© a pessoa que eu amo
Que eu faço planos de filhos
Desde que eu falei que aceitava namorar com vocĂȘ que eu nĂŁo tenho vontade de mais ninguĂ©m, que eu nĂŁo converso com mais nenhum pia que vem me trovar e muitas vezes eu te mostrei essas conversas deles vindo falar..
DĂłi saber o quanto eu fui trouxa por namorar com vocĂȘ.. Por ter algo instĂĄvel
Sabendo que pra mim era um namoro
 Eu tenho tenho nome do meu insta, eu tenho nossos story, eu tenho nossas fotos
Eu sinto falta do que a gente jĂĄ foi
Porque no fundo eu sei que a gente ia ser mto mais do que isso.. eram esses os planos
 A gente ia ser um casal foda.
Erramos muito um com o outro, eu com palavras e vocĂȘ com atitudes..
NĂŁo sei se um dia isso vai poder ser consertado.. Mas queria que vocĂȘ soubesse, mesmo que duvidando e me pedindo.. que eu te amo muitĂŁo e esse sentimento Ă© verdadeiro..
 EntĂŁo quando vocĂȘ me pedir o que eu quero, a resposta estĂĄ em cada palavra acima.

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

serĂĄ?

Pessoas assim, sĂł no sonho $: