Pessoas são passageiras.

Com certeza você já viajou de ônibus, certo?
Quantas horas você passou no mesmo espaço que outras pessoas e não se deu conta que aquilo seria algo momentâneo?!
Pois é, a vida é uma viagem (e que viagem), onde pessoas são apenas passageiras em nossos ciclos. 
Pessoas de outubro de 2019 que você conversava ainda fazem parte da tua vida?
Quantas pessoas você "perdeu"?
Pois é.. 
Eu sei o quanto é difícil deixar as pessoas partirem quando você se dá conta que não há mais o que fazer e nem motivos pra ela ficar, isso nunca vai ser uma coisa pra agir normal.. 
Tem uma pessoa que está saindo da minha vida e mesmo doendo eu tenho que deixar..
Não vai ser nada fácil, mas infelizmente não podemos obrigar ninguém a nada, apenas deixar a vida fazer o seu papel. 
Esse ano começou perfeito demais e era meio óbvio que acabaria estranho, mas até agora teve muitos momentos ruins..
Eu passei por 3 meses péssimos e agora tudo o que eu quero é ficar calma, bem e um pouco feliz.
Pois é..
Outubro.. 10 meses já se passaram, e quantos dias você realmente foi dormir feliz?
Hoje será uma noite de lembranças, guardar algumas coisas na gaveta e desapego.. 
Estou deixando você ir.
Obrigada pelos anos e meses que passamos mesmo que sejam cheios de manchinhas tristes. 
Amanhã se inicia um novo ciclo espero do fundo do meu coração que alguma pessoa queira ficar, no meio de tantos defeitos, e que escreva uma linda história comigo. 
Papai do céu, cuida de mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: