surtando

Para lapidar um diamante você precisa saber exatamente como e onde fazer isso.

Certa vez, um homem pediu a Deus por muito tempo um diamante, fazia promessas sobre cuidar, amar, proteger e que aquilo ia durar pra sempre.. Deus teimou em dar muitas vezes, então depois de 2 anos, Deus deu lhe o diamante que tanto ele pedia.
O homem então ficou tão feliz mas tão feliz que pensou, ok mas e agora o que eu faço com esse diamante??
Aí Deus pensou, mas ué cadê aquele homem que falava que ia cuidar, amar, proteger e fazer aquilo durar pra sempre??????
O diamante estava nas mãos daquele homem e ele não soube dar o devido valor, ou o devido cuidado e ele acabou perdendo o diamante por falta de atenção e cuidado.

Eu era 100% de uma pessoa que me prometeu o céu.. 
Queria que essa pessoa entendesse de uma vez por todas que eu SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA E AMO ELE. 
Queria tbm que sentisse isso de mim e POR MIM. 
Queria que ele entendesse que se eu estava lá até hoje era porque eu queria, e não por insistência dele NO PASSADO, e sim por vontades minha NO HOJE, NO AGORA, NO PRA SEMPRE..
Queria que ele soubesse que eu era toda dele e que ele me magoou muito com mentiras e falta de respeito, mas que mesmo assim tudo o que eu queria era continuar sendo dele.
Dormir com ele, acordar com ele, abraçar ele, apertar ele.. 

Deus, eu amo muito esse pia.. 
Eu não entendi o que significa o papel rasgado, talvez pode ser algo ruim.. 
Mas eu sei que se ele quisesse fazer isso dar certo a gente ia ser feliz pra CARALHOOOOOO pq existe muito sentimento aqui dentro e lá dentro...

Eu só queria que isso fosse demonstrado meu Deus..

Agora O diamante está em pedaço e só aquele homem que pediu o diamante, pode consertar isso.. e dentro dele tem todas as respostas para fazer isso perfeitamente, é só ele querer fazer e enxergar. 

Eu só queria que você olhasse dentro dos meus olhos como você fazia em 2018, e fosse muito sincero comigo em relação aos teus sentimentos e vontades sobre mim.. E que me colocasse nos teus planos diários, nos teus planos a longo prazo, nos teus planos de vida.. 
Eu só queria que você sentisse aquele orgulho que você falou que ia sentir se fosse meu NAMORADO.. 
Eu não quero nada a mais do que me foi dito, me escrito, me prometido.. 
Eu não amo uma imagem.. Eu amo um homem que me ensinou muita coisa, um homem que fala sobre Deus de uma forma linda, um homem que sabe me cuidar, sabe me proteger, que sabe exatamente o que eu preciso, mas tbm que precise entender que ele precisa fazer e demonstrar..
Eu amo um homem chamado Welinton Matheus..  e ainda ninguém vai mudar isso.. mas não me faça desistir disso, porque vai ser ruim para os 2..

Eu ainda espero ser feliz como eu fui todo esse tempo até julho 2020. 
Eu ainda espero dormir e acordar com o amor da minha vida..
Eu ainda espero gerar um ser que seja NOSSO. Nosso filho, nossos sonhos, nossos planos, nossa vida, eu + Você. 

Eu ainda sou a Thaís que você pedia muitooo, você só precisar querer e enxergar isso da mesma forma que você pedia e queria isso.. ou você se arrependeu de ter pedido tanto????

Se o teu amor e vontade acabou, apenas venha e me fala, eu vou entender.. só não me deixa alimentar algo que não existe..


Eu não quero desistir. Eu não quero desistir..
Mesmo machucada pra Caralho, eu ainda acredito em todas aquelas palavras, nos sonhos, e nos dias perfeitos que tivemos.. 

Vamos conversar como adultos de verdade, respondendo às perguntas certas.. Não vamos mais deixar isso pra amanhã e ir lá viver os dias normais sem essa conversa.. Eu preciso disso Welinton, eu preciso que você fale o que quer.. preciso que voce fale das coisas importantes e tensas.. preciso que voce fale o que sente por mim... Eu precisooooooo e não deixa isso acabar, eu quero que a gente lute pelo que sente.. 

Me ajuda?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: