Tempo dificil

Sabe, as coisas estão bem complicadas.. Eu pensei que dessa vez eu ia ser feliz com o amor da minha vida, mas as coisas não são assim.. eu me sinto triste, insuficiente e incapaz de mudar qqr situação. 

Ele se sente desanimado e não parece ter mais vontade de viver a gente.
Ele viveu por 5 anos ao lado de uma pessoa, sem brigas e sem separação. 
E comigo é o verdadeiro inferno desanimador e trágico...
Eu queria ser a pessoa que eu era antes, feliz, massa pra Caralho.. 
Mas eu não sou mais nada, eu sou só uma pessoa ciumenta, insegura que briga todos os dias por motivos pequenos, mas que eu sei o quanto me machucam.
Todas as meninas são mais bonitas que eu, são mais interessantes que eu, se arrumam, pintam a unha, cuidam do cabelo, usam perfume, e sei que ele acha isso melhor do que qqr coisa que a gente, não tem mais vontade de me beijar, de transar, de me chamar de amor.. cara, essas coisas machucam demais, ser uma tanto faz na vida de uma pessoa que te prometeu o mundo.
Eu não sei mais o que fazer nem como agir..
Queria que tudo sumisse da minha vida, pq já pedi tantas vezes pra ser melhor ou mudar e não acontece. 

Ontem foi mais um dia 25, não posso mais dizer que foi mais um mes ao teu lado, pq simplesmente não passou de um dia 25 normal, como todos os outros 8 dias 25 que passamos. 

Onde foi parar nosso objetivo de fazer esse relacionamento ser diferente e bom pra gente? 😔😔

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: