Um texto dele.

eu nunca imaginei que seria possivel uma pessoa se sentir tao confusa e perdida mas com algumas certezas tao fortes em sua vida , sera mesmo que tudo que tudo que eu julguei cliche minha vida toda pode ser real e possivel ? e de um maneira tao controversa ? sera mesmo a felicidade plena uma coisa que pode ser conquistada ? e como pode tantas "duvidas" gerar um sentimento tao diferente e bom ao mesmo tempo e acima de tudo ser forte e fragil  sentir isso pode te mover para uma vida enteira mas tambem acabar com um soprar do vento  , isso me lembra a sensacao de segurar um bebe nos bracos é algo tao fragil mas que pode se tornar tantas coisas mas que precisa de cuidado ele é totalmente dependente de seus pais , e isso meio que gera panico em min porque tudo que ja dependeu de min pra da certo deu errado kkk  e agora nesse exato momento em que muita coisa se passa pela minha cabeça e coração eu me pergunto , oque voce vai fazer Welintom Matheus de F kkk  , a vida é curta e esta passando diante dos teus olhos se hoje fosse seu ultimo dia oque vc teria deixado pra traz ? qual seria seu 'legado "  na vida de quem vc realmente foi importante e mais ainda na vida das pessoas que vc desejou ser algo vc foi ? essa noite voce passou a noite acordado pensando , escrevendo sobre possibilidades e uma vida que talvez vc nunca va viver , vc se acha uma pesoa honesta , justa , verdadeira , confiavel e fiel  mas as pessoas que precisao saber que vc é assim estao vendo esse teu lado ? ou vc falha ate nisso?  vc lembra tudo oque passou na tua cabeca quando achou que ia morrer ? quando o medo , inseguranca , preconseitos  tudo isso se torna banal porque ja n tem mais mais importancia afinal de contas "acabou"  e o fim e tudo que importa e oque vc ja fez as pessoas que amou  as atitudes e oque vc deixou pra traz , afinal de contas o ultimo "grito" pode nao ser o mais belo nem o mais inspirador mas vai ser o mais lembrado é idiota pensar nisso mas muitas vezes deixamos que os sentimentos da despedida seja mais forte que os de quando nos conhecemos    um exemplo idiota teu é a Thais f kkk   vc lembra oque sentiu quando conheceu ela ? e uma coisa linda e nova mas vc se permite muito mais sentir a dor das despedidas aquela agonia e desespero que a falta de esperanca geram dentro de vc . e eu entendo e realmente frustrante mas talvez seja pra vc aprender , vc tem aprendido ? ou errado denovo e denovo nas mesmas coisas ? meu dia foi assim hoje comecou estranho e "ruim" rapidamente vc foi pra uma euforia que nem eu nem vc sabemos daonde veio mas vc nao soube aproveitar e viver ela vc se afobou e agora oque sobrou ? aproveite mais , viva mais os pequenos momentos , e eu sei que vc tem tentado aquele quarto e a cama e tudo mais nunca tiverao tantas lembrancas bobas e felizes  mas tambem lembrancas puras uma coisa que coisas como dinheiro e outras felicidades "sujas" nao conseguem comprar nem proporcionar nao é mesmo ? voce tem que entender uma coisa welintom vc é diferente e isso pode ser muito bom ou muito ruim e isso nao depende só mas muito de vc mesmo então pro nosso bem pare de ser idiota ou ambos morreremos pode ser que nao fisicamente como quase aconteceu mas sentimentalmente e honestamente nao sei qual é pior entao se tiver que ariscar  arisque sei que tudo que queria pra hoje ou amanha  era dormir com a thais  porque isso meio que nos carrega nao e mesmo ? e idiota e estranho e nem eu nem vc entendemos  mas quem foi quem falou que algo pra pra ser real precisa ser explicado ? e eu particularmente acho que o momento que vc conseguir explicar vai ser o mesmo momento em que tudo isso vai diminuir ou perder o sentido mas tem uma coisa que eu vejo vc perdido e que nem eu tenho uma resposta forcar ou nao ?  ir ou nao ir ?   fazer ou nao fazer ?  ficar ou ir ?  mas lembre em uma relacao o teu querer é so 50 % tem outros 50 para serem pensadas   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: