vazio parte 343592180

Minha mãe não veio..
Meu companheiro está sendo meu blog hoje desde a hora que acordei..
Textos, lembranças, saudades...
Esse silêncio e vazio nunca existiu quando minha mãe não estava em casa, sempre era uma coisa boa quando ela saia porque eu dormia com alguém, mas hoje e ontem e eu fiquei totalmente sozinha.. 
Não teve espíritos, mas teve um cano estourado, a TV parou e estou sem internet.. sinto falta de ter alguém, até mesmo uma amiga.. 
Não chorei em casa, mas no trabalho credo.. 
Enfim, estar sozinha é legal para pensar, mas eu gostaria de ter uma filha correndo pela casa, uma fralda para trocar, janta para fazer, filme para assistir.. 
Já me falaram que eu ia reclamar se tivesse essas coisas, igual eu reclamo hoje por não ter o que fazer.. 
Mas talvez qualquer coisa seja melhor do que esse vazio. 
Queria ser uma pessoa melhor, talvez eu já tivesse realizado meus sonhos de ter uma família..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: