11/11/20

Hoje literalmente é o pior dia da minha vida.. 
Não tem palavras e nem explicação para tudo que aconteceu hoje, além de perder o meu bebezinho.. mais uma vez me deparo com conversar de meninas apagadas.
Acho que realmente está na hora de deixar ele ser feliz com essas pessoas e parar de atrapalhar o que ele quer viver. 
Hoje é um dia para esquecer de todas as formas  possíveis.. dor, lágrimas, angústia, vontade de fugir de tudo e todos.. 
Eu não aguento mais tanta decepção na minha vida.. ainda mais vindo de alguém que me chamava de amor!
Tem coisas que não tem como explicar, a gente sente e infelizmente caem lágrimas..
Mas, que mais uma vez a decisão dele seja feita..  e que essas conversas sejam o preenchimento do meu lugar que nunca fez diferença nenhuma na vida dele. 

11/11/20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: