29.11.20 Prometo ser o final, assim como decidi o início de algo que não passou de uma palhaçada. E eu sendo uma companhia apenas para dormir.

Você conversa, você explica, você pede, você implora, você chora. 
Tem muitas coisas pequenas que machucam, as vezes até passam batido, mas outras vezes deixam buracos. 
Largar sempre é difícil, mas continuar dando soco em Ponta de faca é muito pior.. Se te machucam e ele não se importa, ou pior, se ele não se importa quando te machuca, já passou da hora de partir. 
Ontem eu tive que engolir o choro mais uma vez, por uma pessoa que já não se importa nada comigo, então hoje é o dia do adeus.
Mas dessa vez eu prometo não voltar, já chega de ser humilhada, traída, machucada..
Não posso insistir pra ficar na vida de alguém que prefere todas as coisas onde eu não estou. 
Sinto dores e meu rosto está molhado, porém, amanhã será outro dia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: