Uma noite de dor e lagrimas.

Bem, estou escrevendo aqui hoje porque, depois de vários dias passando mal e me sentindo sozinha, mais uma noite estou chorando.. sabe, eu tenho quase certeza que os próximos dias serão assim, e de alguma forma isso me deixa triste. 

Eu sei que errei muito e que fiz coisas que eu não devia, mas eu também sei a base que gerou tudo isso. 

Nos últimos dias eu fui tratada mal e recebi migalhas de carinho. 

Hoje mais uma vez eu fraquegei e pedi a companhia dele, me senti vazia, com um buraco enorme no peito e quando fiquei sozinha eu chorei e mais a vez minha cabeça doeu.

Depois, recebi uma pergunta Que foi como um tapa na cara e logo em seguida o silêncio eterno. 

Tem coisas que andam machucando demais e talvez seja o motivo do meu lado compulsivo..

Que irônico..

Eu tava vendo um filme sobre um cara que programou todo o relacionamento com uma mulher e depois que eles casaram ele começou a trair ela com várias mulheres e quando ela descobriu ele bateu nela e falou que aquela era a vida que ela merecia.. Ela pegou a filha deles e fugiu para vários lugares pq ele sempre a encontrava e batia nela.. 

Que vida é essa?

Que vida eu vou ter daqui pra frente?

Quem e como será o pai dos meus filhos?

Como eu serei tratada? Serei amada? Serei cuidada?

Eu estou tão frágil e carente nesses últimos dias, ainda Não acredito que desde que fiz 28 anos não dei um sorriso feliz, não passei um dia feliz, não sei mais o que tá acontecendo com a minha vida.. 

Eu pensei que tudo isso seria coisas da adolescência e que com 28 anos eu teria um relacionamento maduro e duradouro.. Que essas coisas de traição e joguinhos iam acabar.. eu estava enganada. 


Eu só queria acordar e tudo isso que sinto no meu peito sumisse.. queria um pedido de desculpas e uma promessa de algo real, verdadeiro e duradouro. Eu me sinto um grão de areia esquecido e apagado. 

Um dia alguém vai me amar e nunca mais vai soltar minha mão. Vai ser verdadeiro e corajoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: