1 dia vem.

 Um dia alguém vai olhar dentro dos meus olhos e vai falar sem dúvida alguma, que vai me amar, vai estar ao meu lado, e que não vai me trocar por mulher nenhuma nesse mundo. Vai gostar tanto de mim que qqr msg vai ser pequeno perto das coisas que iremos construir e sentir. 

Um dia eu vou ser tão feliz que não vou lembrar dessas noites em que fico sozinha deitada nesse colchão chorando. 

Um dia todos os sonhos e vontades se realizaram e não vai sobrar lugar para lágrimas e tristeza. 

Um dia, alguém pega forte na minha mão e não solta, me mostra que o mundo ainda pode ser um lugar bom, e vai cuidar de mim, me fazer carinho, me beijar, e não deixar nosso amor cair na rotina e nem deixar pessoas atrapalharem o que sentimos um pelo outro. 

Um dia a sorte vem.

Um dia o amor supera qqr dor, qqr dificuldade, pq quando se ama de verdade não solta a mão e nem machuca o outro de propósito. 

Amor é leve. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: