ano novo


Meus 3 últimos anos começaram assim.. e todos eles deram errado.
Nada mais foi forte, duradouro, alegre, feliz.. Apenas acontecimentos de sorrisos momentâneos, teve muito mais lágrimas do que outra coisa. 
Eu tô cansada dessa vida, eu tentei mais uma vez me matar e fui fraca para a dor que eu senti. 
Eu sei que eu posso agir de inúmeras maneiras diferentes, mas que mesmo assim vou sempre acabar numa cama sozinha e chorando. 
Hoje ouvi umas frases que eu não queria. Pode parecer normal, mas as vezes bate na gente de uma forma que realmente derruba.
Eu já pedi muitas vezes pra Deus me levar, mas tenho a real certeza que nem ele me quer por perto.

A vida é ruim, as pessoas são ruins. 
Eu nunca queria ter existido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: