Términos

 Sim, é doloroso.

A gente se sente sozinha, triste, as horas não passam, temos necessidade de chamar, de conversar, de contar sobre algo que aconteceu.. Mas no fim, o que reina é o silêncio. 

Nenhuma dor é pra sempre, então relaxa, se alguém quisesse estar ao teu lado, essa pessoa estaria ali. Se ela não está, é pq ela realmente não quer. 

A vida é toda complicada e se é pra ter alguém que complica mais, é melhor você ficar só..

Amores são para te fazer bem, te fazer sorrir, te fazer feliz, te fazer se sentir bonita, para você ter um amigo com intimidade. Amor é amor, e o amor sempre vai gastar quando for do jeito certo. 

Se o amor está te machucando, não é amor. Se o amor te deixa insegura, não é amor. Se o amor não te escolhe, não é amor. Se o amor faz você sentir ciúmes, não é amor. Se o amor falta com respeito, não é amor. Se o amor não te enxerga como você é, não é amor. Se o amor não te faz feliz, não é amor. 

Amor é leve e gostoso. Amar é viver. 

Eu só quero um amor que seja verdadeiro e transparente. Um amor que não precisa seguir pessoas melhores que você, pq você está feia. Um amor que me faça sorrir por estar na porta da minha casa pra me dar um beijo de boa noite. Um amor que me ame. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: