Planos.

É estranho como a vida pode ficar de cabeça para baixo do dia para noite. Ontem os planos eram 1.. hoje já são outros.. Não o amor não sumiu, ainda tá aqui quentinho, porém, a pessoa jogou fora, cansou, desistiu de mim.
Eu preciso e vou encontrar alguém que vai me acolher na solidão, que vai me dar um abraço quentinho na noite e que vai fazer comida pra mim. 
Eu vou encontrar um amor disposto a suportar tudo e todos para ficar ao meu lado.
Que vai vim morar comigo e me fazer uma família linda e fofa.
Eu vou ser mto feliz ainda, pode anotar. 
Um homem pra me amar, me cuidar, me fazer feliz e nunca me trocar. Nunca ele vai se sentir em dúvida sobre o sentimento ou sobre quem eu sou. 

Pode vim, a porta do meu coração está aberta para ser cuidada e amada.
Sem mais machucados e incertezas.
Seja bem vindo ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: