Eu quero viver.


Infelizmente eu não consigo mais esperar para ser feliz. 
Eu vou guardar o sentimento que tenho no meu coração e deixar a vida me levar para novos ventos. 
Não posso mais perder tempo aqui sentada esperando por um pessoa que nunca vai chegar. Por uma pessoa que me coloca mil defeitos e me julga por todas as atitudes que eu tenho. 
Eu quero transar em qualquer lugar a hora que sentir tesão. Eu quero acordar e ter um bom dia melecado. 
Eu quero comer na cama e assistir filmes. 
Eu quero cozinhar dando gargalhadas com a pessoa ao meu lado.
Eu quero dividir as contas e as novidades do dia a dia. 
Eu quero ser feliz porraaaaaa!!!
Chega chega chega chega de esperar você aqui. Chega de sonhar e imaginar uma vida pra nós dois. 
Chega de ficar aqui sozinha enquanto espero uma pessoa que nem pensa em mim. 
Eu não aguento mais meu Deus. 
Tá foda ser forte todos os dias.
Eu preciso viver e ser feliz. 
Eu tenho sonhos que precisam ser realizados urgente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: