Nem eu sei.

Já faz algum tempo que eu queria escrever, porém, nenhuma palavra na minha cabeça consegue formar uma frase totalmente coompredida ou que faça algum sentido. 
Ontem comecei a pensar no que ia escrever e de novo, nada fez sentido. Eu queria conseguir colocar em palavras normais todo o furacão que eu tô sentindo no meu peito, mas parece impossível, surreal. Tem dias que são alegres, tem dias que são confusos.. e ultimamente ando pensando muito na pergunta.. "será que a vida é só isso mesmo?" E eu não chego a nenhuma resposta, isso me assusta.
Hoje chorando me olhando no espelho, eu tentei me dar alguns conselhos, porém, todos idiotas demais para eu mesma acreditar. 
Não é sobre não tem um sofá ou uma TV.
É sobre chegar em casa e não se sentir em casa, é sobre ter frio.. 
Não é sobre não ter comida, é sobre não saber cozinha e não querer fazer dois dedos de arroz para si mesma comer sozinha. 
É sobre não ter alguém para falar sobre o dia, falar sobre coisas idiotas, sobre ouvir, sobre brincar e ter uma cama para transar e dormir.
A vida não pode ser só trabalhar, voltar pra casa e dormir. A vida não pode ser chegar em casa na sexta e sair pra fora só na segunda para trabalhar. A vida não pode receber dinheiro apenas para se alimentar e pagar contas de uma moradia. 
A vida não pode ser solitária e vazia.
Já se passaram muitos anos, aprendizado, sonhos realizados, sonhos destruídos, realizações de coisas grandes e pequenas, algumas loucuras, algumas coisas inesquecíveis, algumas coisas que se contar ninguém nunca vai acreditar, e outras que nunca vamos contar pra ninguém. 
Eu queria muito poder ter uma filha.. Mas talvez Deus saiba mto mais que eu mesma, que eu não serei capaz de criar uma criança.. não sei nem cuidar de mim e não tenho dinheiro pra isso. 
As vezes sonhamos tão grande e esquecemos que somos pequenos. 
Eu me acho uma pessoa boa, uma pessoa forte até demais. Mesmo não sabendo cozinhar eu sei que sou uma pessoa legal. Eu vou ser especial para alguém um dia.. Não sei bem certo quando, mas sei que no fundo vai ter uma pessoa que não se importe em morar em um porão e tenha o prazer e a alegria de me ajudar a comprar uma cama, uma pacote de frango, um arroz, uma pizza, lavar uma louça sorrindo e acordar com um bom dia. Talvez o quinto namorado se torne o marido que eu sempre quis, nada perfeito, mas que tenha mto amor, carinho, determinação, seja trabalhador, seja alegre e que goste de algumas loucuras. Que seja fiel e que não tenha medo de arriscar com coisas novas e incertas. Que seja meu.
A vida não pode e não vai ser só isso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: