Vento.

 Hoje eu acordei estranha, não sei explicar bem mas, os minutos estavam passando rápido e quando me dei conta, já estava na hora de ir e ao sair, um vento forte me trouxe teu perfume de um jeito tão estranho que ainda estou aqui sentindo. Parece que está grudado em mim mesmo não fazendo sentido. Frio na barriga também. Todo ar que eu respiro hoje, tem seu cheiro.

É estranho como o coração da gente é bobo e apaga todas as memórias ruins da nossa cabeça e toda a saudade e falta do toque predomina em nossos pensamentos. O beijo molhado, a mão boba e a segurada no cabelo. Os detalhes mais bobos. 

Eu cansei de dar errado com alguém e acho que nesse momento meu coração sangra em saber que a pessoa que eu escolhi, não me escolheu. E talvez agora eu até entenda que tudo bem. Mesmo doendo, porque eu sei que logo a dor vai passar. Eu sei. 

 É difícil dar um passo para frente e deixar coisas e pessoas que amamos para trás, mas isso infelizmente é muito necessário e importante para nossa saúde mental, por que se não estivesse fazendo mal, ainda estaria do lado, mas isso é totalmente o oposto.  

WhatsApp já aproximou muitas pessoas, mas tenho certeza que já afastou bastante pessoas também, afastou a saudade, afastou o toque, afastou as surpresas, afastou os suspiros, e afastou a gente. Aproximou o que estava longe e afastou o que estava perto. Irônico, porém, verdadeiro. Online sem respostas, ou pior, com respostas vazias e vagas.. 

Eu ainda acredito no amor. Acredito que possa existir pessoas românticas e dispostas a amar intensamente e de um jeito massa pra caralho. Presentes surpresas, chocolates, cartãozinho, sexo de manhã, um eu te amo aleatório. Pequenas coisas que fazem o dia ser mais leve, e até brotar um sorriso de canto. Eu sinto falta de ser amada dessa forma. 

Uma cabeça cheia de medos não tem espaço para sonhos, e isso é real. Eu já entendi que a vida começou e está passando na velocidade da luz mesmo que as horas passam devagar em um dia intediante do caraio onde não tenho nada pra fazer no meu trabalho. Mas tá passando e isso não volta mais. E meus 29 anos gritando na porta para entrar, jogam mto na minha cara que o tempo está mesmo passando rápido demais e que eu ainda sou uma planta jovem sem frutos porque eu mesma parei de amadurecer.

Eu sei que somos pessoas completas e que devemos achar outra pessoa que nos transborde. Porém, hoje em dia está tudo complicado, dificil e até impossivel eu diria. As pessoas estão esgotadas, a nossa geração é vazia e com ''amor'' de baixo nível. 

O vento hoje trouxe lembranças boas, mas lembranças do passado, devem ficar no passado. 

A minha porta está aberta, e eu espero que quem entrar, não repare na bagunça e tenha paciência para consertar o que está quebrado. Juntos vamos fazer uma vida melhor; 

Welcome to my life.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: