Quem você foi em 8 meses de 2021?

 Assim como num sábado do nada eu apareci, num sábado exatamente do nada eu sumi.. e não fez diferença alguma;
Tenho passado e pensado muita coisas nos meus ultimos 4 meses longe de casa, longe da mordomia e do comodismo.. Tenho pensado em desistir, em continuar, em voltar, a mudar.. sim, minha cabeça está uma confusão e eu não tenho mais nenhum colo pra chorar, nenhum ombro pra contar e nenhuma pessoa pra me ouvir..
Sei que isso pode sim ter sido opção minha, mas como sempre dizem, quem quer ficar fica! independente de qqr situação, a pessoa te coloca sentada na frente dela e te faz entender que você é tudo pra ela e que ela não vai sair da tua vida nem que a montanha desmorone na cabeça! É sobre isso.
Tenho que admitir que ando pensando muito em mim mesma e não dando espaço para coisas de outras pessoas.
A vida deu mais um giro de 360 graus e muitas pessoas cairam para fora dessa curva gigante..
Eu sinto saudades enormes, e ironicamente eu sinto perfumes do nada e um aperto no peito;
Eu só queria ter um dia normal em que eu não sentisse nada ruim.. Ser independente não é NADA fácil.. ainda mais quando não sei tem NINGUEM NINGUEM NINGUEM por perto;
Ontem eu estava pensando, já estamos em agosto, os panetones já estão chegando nos mercados e o que eu fiz em 8 meses meu Deus? Quem foi a Thaís em 2021?
Eu vi muita gente engravidando, viajando, se divertindo, trabalhando pra caralho, se fodendo também.. e eu?
Saudades de receber coisas inesperadas, pessoas inesperadas, momentos inesperados..
Recebi um e-mail do pinterest essa semana que falava sobre presente para namorados, e eu lembrei do dia em que eu fiquei passando momentos por momentos na minha cabeça de toda a trajetória de 3 anos para fazer vários bilhetinhos para colocar em vários lugares especiais; A vida é realmente uma passagem muito louca;
O coração ta apertado, os olhos estão sempre molhados, mas a cabeça está erguida com um sorriso cinza, dizem que são fases, então vamos esperar mais essa fase terminar;
Eu me sinto calma, mesmo com tudo ao meu redor estar sendo um furacão.
Faz 4 dias que eu não choro.. talvez eu esteja evoluindo, nem sei bem pra que.. mas..
Eu sou uma pessoa boa e logo aparece uma pessoa que queira ser boa comigo e me faça feliz de novo, que tire esse sorriso cinza e me pinte de várias cores diferentes;

Logo está chegando meu aniversário e eu não sei como vou estar até lá.. mas espero que a primavera deixe meu coração quentinho e feliz de novo, porque até lá eu vou ter colado todos os pedacinhos dele;

Feliz dia, feliz fase ruim; =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: