Pedido de socorro.

Oi blog. 
Eu sou a Thais, tenho 29 anos, sou formada em Ciências Biológicas a 09 meses e não vou utilizar isso nunca na minha vida. Trabalho a 3 anos na mesma empresa e agora ganho mil reais a mais desde o dia que entrei. 
Faz 5 meses e 7 dias que eu sai da casa dos meus pais e já morei em 2 casas diferentes nesse tempo. 
Eu não tenho guarda-roupa, nem sofá, nem uma TV para falar sozinha enquanto mexo no celular. Eu conquistei mtas coisas em 5 meses, eu sou uma pessoa guerreira. 
Há 3 meses eu peguei um cachorro que se chama Nego/pitoco, e depois que ele chegou eu nunca mais dormi sozinha. 
Nesses 157 dias longe de casa, eu passei frio, fome, medo, e talvez apenas uns 20 ou 30 dias sem chorar pelo menos 1x ao dia. Não eu não tenho vergonha disso.. eu não preciso ser forte o tempo todo e ninguém é.  Não eu tbm não me arrependo dessa decisão, o que talvez eu me arrependa é de deitar na minha cama e esperar por tantas coisas enquanto eu sonho acordada. 
Esse ano tá sendo MUITO difícil pra mim, em vários sentidos.. quando eu mais precisei de alguém ao meu lado, eu me vi sozinha. E não adianta você vim me falar que foi por causas das minhas atitudes e bla bla.. os verdadeiros não te abandonam em momento algum.. ou talvez isso seja apenas coisas da minha cabeça, porque quando a Andressa precisou de mim eu estava lá mesmo que toda quebrada eu estava lá 100% pra ela. Quando uma pessoa levou um tiro na cabeça eu não tinha motivos para estar lá, mas eu estava, eu me doei, eu cuidei, e eu me preocupava até com os horários de remédios. 
Talvez eu seja uma pessoa burra.. mas os burros tbm terão um lugar no céu se souberem amar a Deus acima de todas as coisas. 
Hoje foi um dia bem difícil pra mim, me incluíram em uma briga que eu nem sabia em que pé estava.. e eu tentei de todas as formas e palavras possíveis fazer com que nenhum mal acontecesse, mas eu falhei. 
Eu passei o dia lacrimejando. Respirando fundo. E contando os segundos pra chegar em casa e desabar. 
Eu tomei um banho um banho quente e deitei na minha casa. 
Eu continuo deitada na minha cama, mas meu travesseiro está muito molhado de novo..  eu não sei como faz pra parar de chorar.. a única coisa que eu tenho mais certeza na minha vida, é que eu sou uma pessoa sozinha. E isso dói dói dói dói dói de uma forma que só tem passa/passou por isso sabe. 
Eu já pedi tanto socorro pra Deus, que ele deve tá de saco cheio de mim.. eu já chamei tanto o nome dEle que ele não aguenta mais..
Eu queria um abraço. 
Aqui está escuro, vazio e mto dolorido. 
Isso aqui ainda vai me matar. 
Eu sei que sou forte pra aguentar tudo isso. Mas não foi essa vida, não foi um ano assim que eu pedi pra Deus. 
Eu tirei minha foto do whatsapp.. e vou dar um tempo de todas essas coisas. Eu não aguento mais ver pessoas online e não receber uma pergunta se eu estou bem ou precisando de algo. 
Eu não pedi pra nascer, mas se realmente existe outra vida, eu devo estar pagando todo o mal que fiz. 

Eu não aguento mais Deus. 
Tua pequena Thais está perdendo toda a essência. 
Tua pequena Thais está perdida. Conforta o coração da tua menina, pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: