Retrospectiva falhada.

Hoje eu mudei a folha do calendário. Sempre odiei calendários. 
Não teve como segurar as lágrimas, mais uma vez no meu trabalho. 
Enfim, ''Dezembro''. Você foi uma boa menina esse ano Thaís? 
2021 foi um ano fodida pra caralho pra mim. Abri mão da comodidade da casa dos meus pais, pra poder ter o mínimo de paz. Passei fome, passei dificuldades, e me vi sozinha por quase todos os dias desse ano; Eu chorei muito mais do que sorri.. eu me cobrei muiito, eu me coloquei em situações que eu achava que deveria passar. Eu me humilhei pra caralho pra uma pessoa que eu amo, implorei pra ficar, eu gritei aos sete ventos o quando eu queria aquela pessoa comigo e mesmo assim, ela me ignorou, me deixou sozinha chorando por muitas noites, muitos dias.. mas talvez a culpa não seja dessa pessoa e sim totalmente minha culpa.
Eu tinha as mesmas oportunidades que ele, ou até mesmo mais. Eu poderia ter saído com os meus amigos, poderia ter feitos amigos novos, poderia ter transado, ter beijado na boca, ido em festas.. poderia ter ido no congresso, poderia ter ido a jantas e almoços, poderia ter ido a barzinhos e a festas de aniversários e até mesmo poderia ter ido jogar um poker com as meninas, o que teria demais?! 
Infelizmente eu não fiz nada disso, meu 2021 foi resumido em chorar e me condenar por não ser a pessoa perfeita, por não ser a mais linda, por não conseguir ganhar o teu like nas minhas fotos, por não conseguir mais arrancar teu sorriso em uma conversa, e por não ser mais a pessoa que um dia você amou e sendo assim, abri portas para que outras pessoas entrassem na tua vida e serem muito melhor que eu, e tudo!

Eu emagreci uns 6kg nessa brincadeira idiota que durou mais de 7 meses, eu me machuquei, eu me coloquei no fundo do poço porque eu literalmente esqueci de todas as minhas qualidades, por pensar que qualquer outra menina era muito melhor que eu pra você;

E isso está muito longe de ser verdade!

Eu não preciso ser uma pessoa perfeita pra você, eu tenho que ser uma pessoa boa pra mim. Se você quiser me magoar e ficar com outras meninas, você vai ficar de qualquer jeito, e você fez. 

O ano de 2021 foi um ano que eu nunca mais quero me lembrar na minha vida!
Eu sei que me tronei uma pessoa mais forte e totalmente independente, mas eu escolheria outra forma se fosse possível. Eu não quero mais passar fome, não quero mais passar mais de 3 dias chorando trancada em um quarto no escuro. Eu não quero mais me colocar pra baixo, e esquecer do quanto eu sou linda, da capacidade que eu tenho e até mesmo da minha inteligência. 

Eu posso não ser a tua menina, mas um dia eu vou ser a menina de alguém que vai cuidar de mim. 

Quando chegar o dia 31 de dezembro, eu não sei como e nem onde vou estar, mas de uma coisa eu sei, eu vou me despedir desse ano de uma forma muito verdadeira e tentar de todas as formas possíveis que eu conseguir, de nunca mais repetir nenhum erro desse ano. EU SOFRI DEMAIS DEMAIS!!

Óbvio que eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas não foi. E eu to tentando a muito tempo fazer com as coisas ainda acabem bem este ano. Mas tudo indica que nada vai dar certo. E como diz a frase do Deive Leonardo ontem.. se não deu certo.. (PS: ainda queria que isso não fosse real, e que tudo desse uma reviravolta imensa)

Talvez algum dia, um pedido de namoro vem, e logo depois vem minha filha e eu vou ser tão feliz, que 2021 vai ser uma lembrança tão pequena e insignificante.

E quando os fogos estourarem a meia noite, eu ainda vou beijar tua boca e te desejar o melhor para 2022; 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: