dor e mais dor.

Oi Deus, é a Thais de novo..
Eu não sei como começar esse texto, mas eu sei que o Senhor sabe o que eu tenho no meu coração neste momento. 
2022 começou em uma noite estranha, recebi um beijo na boca e um feliz ano novo e do nada sumiu. Eu pensei que esse ano seria mto melhor do que 2021, sei tbm que se passou apenas 9 dias.. mas foram 9 dias péssimos. 
Eu perdi meu cachorro, eu perdi meu chão e quando eu mais precisei de um abraço, eu me vi sozinha. Uma pessoa me falou no sábado que eu deveria saber que tem pessoas que se importam comigo.. mas a única pessoa que me chamou e se preocupou foi a minha mãe. Ninguém veio até minha casa ver como eu estava, como eu me sentia. E isso me dói demais Deus. 
Esse final de semana foi um dos piores finais de semana da minha vida, e tenho certeza que o pior do ano, assim espero. 
Hoje o Marcelo me falou que eu devo procurar uma pessoa que seja boa pra mim, que me dê valor e que saiba entender que ficar triste pela morte de um cachorro é normal. Disse tbm que eu sou bonita e que a pessoa deve valorizar isso. A Pamela tbm falou pra mim seguir em frente e deixar essas coisas que me machucam para trás. 
Ele tem a mãe dele com ele e ele nunca vai deixar dela pra amar alguém de verdade. O ego dele nunca vai deixar ele parar de querer outras meninas para ficar só com você. 
Eu me sinto sem chão, perdida, sozinha, eu só sei chorar e implorar pra Deus fazer parar de doer. 
Eu queria ter uma pessoa sincera ao meu lado, que largasse o celular pra me olhar e que dormisse abraçado comigo. 
Eu sinto tanta falta de conversar com alguém na cama, saudades de sorrir, saudades de ter alguém mesmo em silêncio mas que essa pessoa saiba que eu amo ela mais que tudo e que eu tô aqui, mesmo pagando aluguel, mesmo não sabendo cozinhar, mesmo com ciúmes, ela nunca vai me magoar de propósito. 
Enfim, tem um buraco no meu peito que eu não sei como faz pra sarar. Eu queria mto um abraço apertado Deus. 
Eu só queria um abraço. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: