Noninha.

Nona, eu pensei que esse dia ia demorar mais alguns anos para chegar. Talvez eu nunca estivesse pronta para te perder, mas assim como foi, um susto, levou metade do meu coração com você. 
Quando eu escuto teu áudio no WhatsApp me falando que não queria ir viajar, que daria graças a Deus se não tivesse ônibus, e eu insisto pra você ir, a parte que sobrou do meu coração chora. Eu não queria te perder. eu não sabia que aquele ônibus te tiraria de mim de uma forma tão trágica. 
Te ver morta e toda machucada é algo que eu não consigo tirar da minha cabeça. Eu pensei que ia ser difícil tirar a imagem da Mari dos meus pensamentos, mas te ver Nona, me destruiu demais. 
Se eu pudesse por um momento te falar pra não ir viajar, mesmo sendo egoísta da minha parte, eu falaria. Se eu pudesse te dar um ultimo abraço, uma ultima partida de canastra.. eu faria tudo por você. 
Eu te amo demais, e você deixou um vazio enorme na minha vida. Eu queria que meus filhos tivessem o prazer de conhecer a nona maravilhosa que você foi pra mim, desde quando brincávamos de dentista na tua dentadura, dos dias em que me levava no teu trabalho, das noites que dormimos juntas e passávamos horas e horas conversando sobre meus namorados e tua vida com o nono. 
Eu acredito que perder pessoas é a pior parte da nossa vida, parece que perdemos todas as forças para continuar vivendo, parece que perde o sentido, o rumo, a graça.. As vezes, eu queria entender da onde conseguimos tirar forças pra suportar tanta dor.. 
Eu sei que dê alguma forma você está bem melhor agora, que encontrou o nono, meu nego, a meg, meu vô e minha vó.. e que todos vocês estão esperando por nós.. mas a saudade de vocês é enorme!

Queria que soubesse que eu te amei e te amo demais; 
Você foi muito importante pra mim. 
Não queria te ver partir. 

Descansa na paz do Senhor Jesus nona, logo eu vou te abraçar ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: