Eu nunca vou te perdoar por não estar comigo nos momentos em que eu mais precisei de você, e você não estava aqui ao meu lado porque não quis estar. Espero que algúem te abrace muito forte quando você perder a sua vó, porque dói demais;

Eu fui pra você muito mais do que uma pessoa foi pra mim; 
Eu suportei coisas por você, muito mais que alguém normal suportaria; 
Eu ajudei tua família, muito mais do que eu já fiz pela minha família; 
Eu fiquei no hospital com alguém da tua família, sendo que nunca fiquei no hospital por alguém da minha família; 
Eu abri mão dos meus amigos, dos meus rolos, tudo por você; 
Eu bloquiei pessoas para você não achar que era feio e que eles eram mais bonitos; 
Eu ignorei pessoas pra você nunca pensar que eu iria te trocar; 
Eu mudei por você, pra você; 
Eu não me arrependo de nada; 
Não me arrependo nem de ter perdido 8 meses da minha vida trancada em casa te esperando chegar; 
Mas eu não faria de novo; 

PS: SE CUIDA ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: