Coração - Vida.

Bom dia blog e bom dia pessoa que olha meu blog toda vez que eu posto que eu não faço ideia de quem seja.
Enfim, vamos lá.. 
O titulo resume exatamente o que eu queria conseguir expressar aqui, as coisas que tenho no meu coração versus o que tenho na vida. 
É foda querer ter por perto e não poder, não conseguir fazer com que essa pessoa entenda o que eu quero. 
Eu não sou o que ela diz, eu não faço o que ela diz, mas ela já tem isso pra tudo o que eu falo e faço, que não importa se eu falo EU TE AMO ou EU TE ODEIO pq pra ela o eu te amo vai ser sempre EU TE ODEIO e é isso; Qualquer coisa que eu fale ou responda não vai importar, pq ela vai falar outra coisa em cima do que eu respondi e a minha resposta não vale de nada pra ela. Porque de novo, ela já tem a porra da opinião formada; 
Todas as pessoas, eu disse TODAS as pessoas ao meu redor mandaram, pediram e até mesmo imploraram pra mim te esquecer, te deixar de lado, seguir a minha vida sem você, até meu psicólogo falou que você não me ama pelas tuas atitudes comigo e olha que eu só falei sobre o velório da nona e sobre você não ir na minha casa quando eu te chamo!

Putsss e falar sobre não ir na minha casa quando eu chamo, sábado a noite pode ser um belo exemplo sobre isso não é mesmo?????

Cara, eu não sei mais o que fazer porque todas as coisas que eu fiz até hoje deram tudo errado. 
Daqui 2 meses vão fazer 12 meses que a gente se separou de verdade e eu ainda tenho essa merda de sentimento na minha viiiiiiiiiiiiiida!!!!!!!!

Me diz, o que mais eu preciso fazer?? 
Me diz, pelo amor de Deus me diz o que eu faço???
Me diz que eu faço qualquer coisaaaa 

Sério cara, você não sabe quantas vezes eu já esperei você abrir a porta da minha casa e falar olhando nos meus olhos, Thaís vamos conversar até a gente chegar em um comum acordo de se entender ou de se separar de vez.. Porque eu te juro, que enquanto isso estiver bem confuso dentro de mim, eu só vou continuar sofrendo; 

Meu psicólogo falou que não é mais pra mim esperar algo de você, porque você não vai vim, você não quer se entender, você não quer mudar as coisas, você não quer fazer nada certo, você não quer eu na tua vida, você não quer conversar, você não quer namorar comigo, você não quer realizar porra nenhuma ao meu lado, você não quer filhos comigo, você não quer e apenas não quer, porque se 5% de você quisesse ainda algo comigo, você faria qqr coisa pra isso acontecer, mas você não faaaaaz.. e porque que eu sei de tudo isso e ainda continuo esperando a merda de uma atitude do caralho SUUUAA?????????????????

Porque meu deus porque porque porque porque????????
Que diabo de macumba do cacete você fez pra mim que agora eu não consigo fazer nada sem pensar em você diabo!!!!

EU ESTOU DE FÉRIAS DAQUI UNS DIAS E TODAS AS COISAS QUE EU TENTO PLANEJAR INCLUEM VOCÊ, OS PASSEIOS, MERGULHOS, CAMINHADAS, TRILHAS.. TUDO MEU

O QUE EU FAÇO????????????


Poxa cara. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: