Nem eu sei direito.

 Meu Deus. 

Eu não sei como começar esse texto então bem provável que fique cheio de coisas sem sentido, mas eu queria pedir que nada de mais ruim acontecesse.. 
Acordar logo cedo com uma péssima noticia.. Porque esse ano está sendo assim? 
Parece tudo um pesadelo onde eu não vou acordar nunca.. 
Saudade dos dias leves, saudade de ter paz.. 
Saudades de acordar com um amorzinho do lado e ter um bom dia.. 
Saudades de alguém me chamando de ''amor'' e falando ''eu amo você''..
Tô cansada de noticia tristes, mortes, pessoas no hospital, pessoas brigando, chorando.. não aguento mais ver e sentir essas coisas.. 
A única coisa que me deixa feliz é que minhas férias estão chegando, mesmo que eu esteja sozinha para qqr coisa.. que todos os meus planos de viagem com alguém não vão mais se realizar.. mas eu preciso desses dias pra colocar minha cabeça no lugar e eu queria muito que fosse sem noticias ruins.. 
Hoje até já pensei no marco da paz.. que nostalgia estranha. 
Um lugar em que eu me sentia bem e feliz, onde eu até já transei lá.. PQP
Hoje é apenas um lugar de memórias onde nem tenho mais coragem de ir.. 
Ainda mais que o T + W = ♥ ainda não se apagou da mureta..  
As vezes penso que crescer na época em que estamos é tudo uma merda.. sinto falta de tantas coisas simples, que hoje parecem tão distantes.. 
Sério, o dia nem começou e já está péssimo. 
Além dos pesadelos que eu tive essa noite, acordei com noticias tristes e já estou sem ânimo nenhum para aguentar o dia todo aqui sentada na frente desse computador.. Ai Ai 
Saudades de fazer brigadeiro para assistir um filme.. 
Saudades de deitar em um colinho.. 
Saudades e Saudades e Saudades.. Aff só sei escrever saudades. 
Ontem de noite meu tio me ligou por chamada de video, cara.. foi uma sensação tão sei lá.. conversar com alguém que não seja por mensagem foi tão tão tão bom.. como eu disse, saudades de coisas simples.. 

Ainda tô com vontade de comer sorvete.. 
Saudades de um frio na barriga. (bom e não com noticias ruins).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: