Terça feira da deprê.

Tem dias que a gente não consegue organizar nada, nem a vida, nem a mente, nem o coração, e tá tudo bem! Porque são dias e dias passam. 
As vezes eu tenho medo de não ser mais forte o bastante pra enfrentar tanta coisa e ainda sorrir.. 
Se passaram apenas 45 dias de 2022 e sei lá cara, eu nem sei explicar.. 
Tem sidos dias bons, mas ainda assim sinto um vazio.. 
Sério, eu não nasci pra ser da vida, eu nasci pra ser de casa.. 
Porque eu fui um espermatozoide dos anos 90 meu Deus?!
Queria não sentir tantas saudades.. as vezes sinto saudades de coisa que eu nem vivi, coisa louca né?!
Eu tenho conhecido algumas pessoas novas e é muito triste saber que praticamente todo mundo está no mesmo barco, infelizmente não se acha mais ninguém que seja verdadeiro e que queira formar uma familia, até a geração que já está com os seus 40 anos não querem nada com nada.. 
De que adianta você estar guardando dinheiro pra ter uma casa se você não vai ter uma familia pra compartilhar isso com você? 
Você já parou pra pensar em quantos noticias de amigos seus que vão casar ou de amigas suas que estão grávidas? 
Eu sei que talvez eles nem estejam tão felizes com isso, que o casamento pode acabar, e que o filho pode ser um problema, mas eu acho que isso é viver, não é? 
E o que você tem pra contar que está acontecendo na tua vida? 
Me conta uma novidade boa sobre você? 
Me conta algo que você realizou e quando foi isso? 

Qual foi a última vez que você sentiu frio na barriga? 

Faça planos, mas também saiba realiza-los. O tempo ta acabando. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: