Chuva.

 Queria escrever, porém, estou vazia kk 
Dias chuvosos e friozinho.. te lembra o que? 
Hoje li uma frase que dizia assim: ''Não me culpe se você preferiu ser o amor que me doeu ao invés de ser o amor que está me tocando agora, você teve a sua vez''
Ontem ouvi uma música que dizia assim: '' imagina alguém beijando o amor da sua vida agora.. doeu né?''

Parecem frases pesadas se você estiver com o psicológico meio fudido, mas não deixam de ser reais. 
Ele errou, eu errei.. ninguém é perfeito..
Mas agora temos que ver a pessoa que a gente ainda tem um sentimento ficando com outras pessoas.. O importante é saber que a gente tentou ficar junto com essa pessoa, mas infelizmente não deu certo; 

Segunda feira eu fiquei pensando muito sobre ter deixado várias coisas de lado pra cuidar de alguém que se machucou quando a gente nem conversava, sobre ter faltado aula, sobre ter deixado meus amigos de lado, sobre começar a dormir com essa pessoa dodói da cabeça... a gente é bem trouxa as vezes né? 
Mas acho que amar é ser ser trouxa mesmo kkk a gente fica vulnerável a coisas extremas por amar.. 

Tipo fazer um brodo quando uma pessoa está doente. 
Tipo ficar no hospital por horas esperando uma consulta.
Tipo ficar com uma pessoa internada e ela ficar falando com meninas pelo celular; 
Tipo aguentar parente chato. 
Tipo esperar ela aprender a transar com você porque o amor é maior do que sentir tesão; 

Mas agora a pessoa já aprendeu a transar, a chupar e vai fazer isso com outras pessoas porque cansou de fazer com você! 

A vida é isso ai, amar é isso ai.. estamos destinados a coisas que as vezes nem queremos, mas temos que passar; 

Hoje, eu só queria uma pessoa que não se importa por eu morar em um porão, em ter apenas netflix na TV, e não saber fazer feijão; 
A gente podia pedir um sushi, pegar o jogo americano do mickey, comer na cama e depois assistir um filme de romance clichê e dormir de conchinha; Porque querer mais que isso? 

A vida é o que fizemos dela, e tudo o que eu quero é leveza; Já tem gente demais sendo tempestade; E carregar o problema dos outros, nunca foi muito minha praia; 


Seja feliz; 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: