Sextooou

 e o frio continuaaaa...
Odeio frio, odeio esses dias cinzas e sem graça...
Odeio o fato de que tenho que ir pra casa hoje, tomar banho e deitar na minha cama porque com esse frio não dá vontade nem de fritar um ovo pra comer...
SOCORROOOOO..
Tédio no meu trabalho, nada pra fazer, ninguém pra conversar.. 
Não almocei hoje porque meu sono era maior.. 
Agora de noite vai ser a mesma coisa, chegar em casa, deitar e perder uns 30 minutos achando um filme na Netflix, dar play e ficar mexendo no instagram até me dar sono kkkk 
Amanhã é sábado, precisava fazer uma faxina na minha casa mas tenho certeza que eu vou levantar da cama apenas para fazer xixi o dia todo kkk
Eu não sei mais se isso me incomoda, ficar em casa vegetando todo os dias da minha vida kk Acho que por um lado eu comecei a gostar da minha companhia e não fica mais surtando por não ter o que fazer e nem com quem fazer.. 
Eita 30 anos, veio com tudo no amadurecimento né, meu deus kk 
Enfim, to aqui na empresa comendo sucrilhos e esperando dar as tão sonhadas 18 horas.. 
Mas voltando ao assunto do frio... EU ODEIO O FRIIIOOOOO
Eu queria saber fazer sopa de Agnoline, talvez fosse uma coisa boa para sentir todo esse frio, uma sopinha, um vinho e baralhoo kkk AAAAAA 30 anos para de fazer isso comiiiigoo kkkk
Ninguém joga baralho e ninguém mofa em casa como eu, então por favor, para de me fazer ter essas vontades toscas kk


Ai ai.. Era tudo por hoje pessual.. 
Até segunda feira com relatos de que dormi 48 horas nesse final de semana kk 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: