Oi

Regra número 1.
Se eu quero um relacionamento eu quero e retribuo o RESPEITO.

 Regra número 2.
Não permitir mais que pessoas me magoem com coisas que eu já falei mil vezes que me machucam. 

Regra número 3. 
Relacionamento é compromisso e se você ta nisso é porque realmente está disposto a estar em um relacionamento. 

Regra número 4.
Ninguém é superior a você, vocês estão na mesma balança. Pesos e medidas iguais. 

Regra número 5.
Não volte para o que te quebrou. 

Regra número 6.
Fique perto de pessoas que queiram estar perto de você, que te fazem bem, que te incentivam a serem melhores e que não tenham vergonha da pessoa que você é. 

Regra número 7. 
Amor próprio, por favor. Você é LINDA GOSTOSO MARAVILHOSA E INDEPENDENTE.

Regra número 8. 
Deus tem alguém pra você que nunca mais vai te fazer chorar e te diminuir. 

Regra número 9. 
Amor nunca vai ser suficiente, então escolha uma pessoa que goste das mesmas coisas que você, que coma as mesmas coisas que você e que tenha os mesmos sonhos que você. 

Regra número 10. 
Você é foda Thais. Você tem uma força que nem você sabe então por favor, para de deixar as pessoas te quebrarem. Você merece muito mais do que migalhas de uma pessoa que não sabe o que quer. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: