Mais um desabafo depressivo;

Oi, hoje eu resolvi escrever, não sei bem porque mas..
Na verdade ontem eu tentei conversar com as minhas amigas depois que elas me ignoraram por 3 dias.. o assunto foi algo repetitivo sobre ''ser feliz''.. 
Como eu sinto saudades de ser feliz. 
A gente tem a mania de falar para o outro coisas que sei lá, eu li as seguintes frases: 
''aa você deve ser feliz sozinha''
''tua felicidade não deve depender de alguém''
''você tem que fazer algo que gosta pra ficar feliz''
''pega teu dinheiro guardado e faça algo no teu cabelo, isso vai te deixar feliz''
''pega teu dinheiro guardado e compra umas roupas, isso vai te deixar feliz'' 

Esses dias uma pessoa me falou sobre a história de Adão, sobre ter uma companhia.. 

Eu sei que eu posso e devo ser feliz sozinha, mas nem sei se é essa a questão; 
Eu acho que eu resolvi escrever porque assim eu me sinto um pouco aliviada e ninguém vai criticar o que eu escrever aqui, porque ninguém lê mesmo, e eu me sinto mais de boas.. 

Andressa me falou que estava com medo de encontrar o Juliano ou o Cezar domingo no quinto, mas que em um momento aleatório ela sentiu saudades de dançar com o Juliano, mas que isso foi imediatamente esquecido com um gole de caipira e voltou pra realidade; 

Ontem eu fui no mercado e comprei umas coisas que eu precisava pra fazer uma lasanha de abobrinha que eu estava com vontade de fazer à algum tempo.. enquanto eu caminhava pelos corredores do mercado eu comecei a me sentir meio perdida, parecia que eu não sabia onde estavam as coisas que eu precisava comprar.. quando eu cheguei em casa, vazio, escuro, frio.. Eu me lembrei do tempo que eu namorava e morava com o Felipe.. Que merda!
Ele sempre me esperava feliz da vida e a gente sempre cozinhava juntos, bons tempos em que ele ainda não tinha começado a me bater.. Tinha a Meg tbm, ai ai que saudades ♥

Enfim, enquanto eu cozinhava me passava um filme de saudades na minha cabeça.. coisas tão pequenas, sei lá.. Coisas que eu amava tanto fazer e não sei bem se isso é dependência de alguém, mas ter alguém para compartilhar nem que seja um sorriso, é a melhor coisa do mundo. 

Sei que sentir saudades do Felipe é uma merda e que não faz sentido nenhum, mas eu lembrei também de uma vez em que eu e o Alan fomos fritar umas coxinhas congeladas que a gente adorava comer, e enquanto elas fritavam, uma delas estourou e saiu frango voando pra tudo quanto é lado, até no teto da casa dele kkkkkkkk a coxinha explosiva kkkkk a gente riu tanto que até temos uma postagem disso no Facebook.. 

Ai cara, eu era tão feliz com essas coisas, porque eu fui me perder tanto assim.. porque eu insisto em escolher pessoas erradas pra minha vida.. 

Hoje no facebook vi que a bebê da Bárbara nasceu, cara ela é mais nova que eu.. eu sei que ela é mãe solteira, mas quem se importa com isso? As vezes você só precisa do teu bebê e de mais ninguém, porque isso vai ser o maior motivo pra você querer viver e querer amar incondicionalmente.. Eu só quero sentir essa sensação um dia meu Deus. 

Eu sinto saudades de tantas coisas que eu fazia com os meus ex namorados, talvez seja porque eu sempre namorei e as lembranças com os amigos sejam raras.. mas cara, como eu queria ter uma pessoa pra repetir todos esses momentos bons.. Eu sei tbm que esse blog é cheio desses textos clichês sobre eu querer alguém, ou eu estar triste e decepcionada, mas é como eu falei, aqui ninguém julga o que eu sinto, nem minhas saudades, minhas vontades, eu só escrevo pra me aliviar mesmo.. 

Várias pessoas responderam meu story do jantar de ontem, com algumas eu até conversei, mas parece que é tudo coisa de outro mundo. É estranho querer alguém e ao mesmo tempo se sentir perdida sem saber como conversar pra conhecer pessoas novas.. Eu não sei se isso também faz parte da idade mas, nunca pensei que eu ia querer desesperadamente casar, morar com alguém, e querer as cria chorando e gritando pela casa me deixando quase maluca.. preciso achar alguém que se encaixe nos meus sonhos e vontades, sei que tenho que me permitir conversar com essas pessoas, sei de tanta coisa que parece dificil fazer.. principalmente conversar com pessoas novas e se permitir a isso.. 

Só tenho uma certeza nesse momento.. Que saudades de ser feliz.  Que saudades de sorrir. Que saudades de ser a Thais.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: